Showing posts with label Professores ou lá o que é. Show all posts
Showing posts with label Professores ou lá o que é. Show all posts

Sunday, January 15, 2006

Dia -83

As Correcções
Detesto fazer correcções. Avaliações. Detesto fazer serões.
A fazer correcções. Avaliações.
Passo-os todos? Atiro os trabalhos e os exames ao ar?
Vou beber um copo e depois logo decido?
Estou tramada.

Friday, November 18, 2005

Dia -25

O Trabalho

Tanta coisa para fazer. Tenho tanta coisa para fazer. Tanta. Tanta. Tanta.
Amanhã mesmo. Começarei.