No posts with label Sou poliglota mas não me serve de muito. Show all posts
No posts with label Sou poliglota mas não me serve de muito. Show all posts
Subscribe to:
Posts (Atom)
"Andarei mais vinte dias ao frio, ao vento e à fome às escondidas da sorte um dia fraco, outro forte qu'o dia em que se não come é um dia a menos pr'á morte" (Sérgio Godinho - Romance de um Dia na Estrada)