Wednesday, December 31, 2008

Dia -1159

E para 2009

Girassóis
Gaivotas
Estrelas
Pedras
Vacas
Gatos
Castanheiros
Jazz
Livros
Amigos
Conversas
Vento
Gargalhadas

e Tempo.
Muito Tempo.

6 comments:

Unknown said...

estive quase para te levar um girassol... ;-)
bjs

Anonymous said...

Sweet Elisa:

Se "E para 2009" é uma hierarquia de intenções antecipo um reencontro com a natureza e depois vêm os artefactos. Mas que não falte tempo e as brisas nas gargalhadas!

Bjs
guidinha

Elisa said...

:-) Faço de conta que levaste. Bjos

Elisa said...

Guidinha
não é, claro, uma hierarquia de intenções. São só as coisas que já gosto. Como pode ser o vento uma intenção? Ou as estrelas?

Anonymous said...

Elisa:

Bem... serão preferências. Mas repara no que enumeras em primeiro lugar. Destacas elementos da natureza, fauna e flora e num segundo grupo o jazz, os livros, os amigos e as conversas que terminam com uma ventania de gargalhadas. E só depois o tempo, o tempo... esse grande escultor.

Diria que estás mais virada para ti do que para os outros. Se estiver errada, peço desculpa pelo atrevimento da interpretação.

guidinha :-)

Elisa said...

A ordem foi perfeitamente arbitrária, logo, não sujeita a muitas interpretações. Pelo menos não foi com intenção que coloquei os elementos por esta ordem. Mas se queres (ou precisas) mesmo de interpretar, seja. De qualquer modo, segundo a tua interpretação eu estaria virada para a natureza, em primeiro lugar.
Mas até podia ser um desejo de ano novo... estar mais virada para mim. Só me tenho a mim e não me posso perder de vista. Certo?