Friday, May 29, 2009

Dia -1314

Este ano ainda não tinha dito que...

odeio o Verão!

8 comments:

guidinha said...

Odeias o Verão? Hummm... isso é bom. Assim vais adorar a Holanda.

:-))

Inês said...

Então?

Eu sou um bocado intolerante ao calor, e a minha pele cria alergia ao sol se não tiver cuidado, mas daí a odiar?

É do calor ou do que o calor faz às pessoas?

Elisa said...

guidinha
que odeio o verão já toda a gente que lê o blogue sabe... quanto a adorar a Holanda... idem. Gosto bastante do que da Holanda conheço... Amsterdão, Roterdão, Haia, Delft (desta cidade paricularmente) e Wageningen. E gosto do povo holandês. E do clima. Mas de qualquer modo, irei no inverno que é a minha estação preferida... portanto :-))))

Elisa said...

Inês
é das duas coisas, do calor e do que o calor faz às pessoas... eu detesto calor, sol, luminosidade excessiva, etc... :-(
E odeio mesmo o verão.

sem-se-ver said...

pois, somos duas, recuerdas? e ontem e hoje esteve demais... :(

justawoman said...

Compreendo. Eu também destesto o verão, o excesso de sol, calor, luz, agitação, cheiro a bronzeador, a esteria, os chinelos a arrastar, as socas, os perfumes florais. Para mim o Verão fede. Ansiosa por Outubro.

Elisa said...

sem-se-ver
aqui por Aveiro felizmente corre sempre uma brisasinha... não é tão crítico como em lisboa, por exemplo. Mas ainda assim... boh.

Elisa said...

justawoman e o pior nem são esses cheiros (se bem que misturados... blargh), o pior é o cheiro a transpiração em toda a parte... e nos exames? 90 ou 100 alunos todos numa sala durante 2 horas a transpirar a transpirar... ai... odeio o verão mesmo.