Monday, December 03, 2007

Dia -765

Digestão Difícil

Ainda me encontro a digerir o indescritível concerto de Vinicio Capossela.
Aquilo deve ser uma cena alternativa qualquer que me escapa completamente.
Mas foi penoso.
Hesitei o concerto todo entre o riso nervoso escondido pelo cachecol e o queixo caído de espanto.
Confesso que ainda estou hesitante.
Mas devo ser eu que não tenho capacidade para entender estas cenas alternativas.
De certeza.

8 comments:

sem-se-ver said...

e eis senão quando uma grave divergência entre nós :)

foi um dos concertos de toda a minha vida...

Elisa said...

Bolas sem-se-ver? A sério?
Pois...a mim não me parece uma grave divergência... aliás, poucas coisas me parecem graves. De qualquer modo, foi penoso. Muito penoso. Mas olha quando me vires em algum concerto vem falar comigo, ok?

sem-se-ver said...

ohhh claro que sim, mas será pouco provável estarmos num mesmo concerto. em aveiro, quero dizer. :) vivo no algarve... e o capossela vi-o em lx... fiz post a proposito, alias, dediquei-lhe 30.000 posts qd o descobri, em agosto (os meus leitores já vomitavam capossela por todos os poros). as juke estão lá (neste momento em reparação). sugiro-te a 'capossela o lirico', talvez por aí, quem sabe, ele te conquiste.

(havemos de nos encontrar sabes onde? no clandestino quando o bagaço passar música e eu estiver aí por perto das barricas de ovos moles. que tal? :)

Elisa said...

Hum... bom, eu vou a concertos a muitos outros sítios :-). Mas pensava que quando disseste que tinha sido o concerto da tua vida te estavas a referir ao mesmo concerto que eu. Quanto ao Capossela, je suis desolée mas tão cedo não penso voltar a ouvir-lhe a voz. Argh.

Ainda no sábado fui beber um copo ao clandestino para tentar esquecer o capossela, rs. O Bagaço não estava lá. :-( E de qualquer maneira eu prefiro o toc'aqui (se bem que a música ultimamente seja uma treta...)

sem-se-ver said...

lolol (qt ao teu argh)

o toc'aqui não conheço, mas se musica é treta... não sei não.

ok: então noutros sitios, de preferencia de lisboa para sul, nos encontraremos, quem sabe, a trautear Roberto Benigni :)

(não conhecia, muito bonita a cançoneta, sim)

(olha, conheces gianmaria testa? outro que me encantou, esse talvez em setembro. tenho bue de cds dele e nao me consigo decidir como lhes pegar pro blog. aconselho em absoluto)

Unknown said...

sabes que estive quase para ir vê-lo? foi mesmo vai-não-vai. e não fui. estava curiosa, sobretudo, com a performance que prometiam e tal.
já agora. quando voltar a aveiro corro esses lugarinhos todos a ver se te vejo para te entregar o sumo de múkua ;-)

Lou

Elisa said...

Aqui há um ano a música no toc'aqui era porreira (jazz e assim), mas não sei porquê estragou-se (acho que até sei, mas...).
A canção do Begnini é bonita sim... ele não canta nada bem, mas na voz de, por exemplo, Amalia Gré é bem bonita.
Gianmaria testa não conheço. Já vou ao You tube ver.
Bj

Elisa said...

Lou

eu saio pouco :-) é mais como dizia o 'outro': de casa para a pirâmide e da pirâmide para casa. Quando vieres por estas bandas, manda-me um mail e combinamos o sumo como deve ser :)