Thursday, January 24, 2008

Dia -816

Massagem Doce

Ofereceram-me pelo meu aniversário uma massagem com envolvimento de chocolate.
Fui fazê-la hoje e nem sei se vos diga, se vos conte ou se guarde só para mim esta sensação de walking on clouds. Recomendo.
M a r a v i l h o s o.
Eu repito. M a r a v i l h o s o.
Cada vez me convenço mais que eu nasci para ser mimada. E rica. Já agora.

(Sim... há qualquer coisa que não bate certo neste meu fado, mas pronto em havendo amigas maravilhosas que nos oferecem coisas destas, a coisa vai)

8 comments:

Anonymous said...

Olá Elisa, como funcionam essas mensagens?

Anonymous said...

Elisa, parabéns por esse mimo recebido. Ando ao tempo à espera de receber uma prenda ssim. Como nunca mais me dão...acho mesmo que vou abrir os cordões à bolsa (logo que possa)e auto-mimar-me nesse presente.
Quanto aos mimos: também sou assim. adoro que me mimem. e mimo muito também. um grande amor (que ainda teima em morar em mim) disse-me um dia que talvez eu dê demais...achas possível que o mimo possa ser "demais"? falo desse cuidar. do corpo. e da alma. que nos ajuda a fazer sentir de bem com a vida. com os outros. que nos faz sentir especiais por via dos afectos. pode ser...de-mais?
beijos macios e doces. de chocolate

(uma curiosidade: conseguiste resistir a lamber-te? lol)

Lou

Elisa said...

Lou... rs... consegui resistir sim... não era comestível o chocolate, coisa que perguntei à massagista, logo à cabeça, não fosse dar-me para isso (lamber-me).
Lou... eu sempre disse e continuo dizendo que there's no such thing as 'mimos demais'. Ninguém se estraga com mimos. Estraga-se é com falta deles. Acho eu. Eu gosto de mimar e que me mimem e reconheço que sou uma tipa profundamente mimada. Ainda bem.
Beijinhos e miminhos

Elisa said...

Justawoman
tu deitas-te numa espécie de cama (enfim, parece mais uma cápsula espacial ;-). A massagista faz-te uma ligeira esfoliação, com massagem. A seguir cobre-te de chocolate, com massagem. Fecha a capsula, que envolve mais massagem e algum calor. E ali ficas a relaxar tipo meia hora. A seguir (bom, esta parte, minhas amigas, adooooorei), a massagista volta e dá-te banho (literalmente)... com mais massagens. A seguir passa-se para outra sala e mais uma massagem com óleos. E a seguir outra sala, um cházinho e pronto. Oh pá foi absolutamente fantástico. Olhem que eu faço massagens há muitos anos e já fiz de vários tipos. Esta foi a 2ª que mais gostei. A primeira... ai... até chorei, no fim.

Unknown said...

Ola Elisa,
Eu sou um menino que le regularmente o teu blog.
Muitos parabens por mais um aniversario.
Fiquei super curioso com o teu presente e parece-me um presente mais que ideal...sera que podes partilhar o local onde fizeste a massagem? Muito obrigada e mais uma vez muitos parabens.
Rui

Anonymous said...

Olá Chuinga,
afinal sempre seguiste o conselho de passar pelo blog mais espectacular que conheço! Valeu a pena, pelos vistos, já que, como dizes, o lês regularmente.
bjs

(Elisa, desculpa lá esta conversa "dentro da tua casa"; rs)

Lou

Elisa said...

Hum... Rui... :-) Fiz esta massagem num sítio chamado Beauty Stetik & SPA em Coimbra. Mas há ene sítios pelo país onde podes comprar um presente assim. Obrigada pelos parabéns :-)

Elisa said...

Lou
o blog mais espectacular que conheces????? Hum... o blog mais espectacular que eu conheço (modéstia à parte) chama-se Bebedeiras de Jazz e é já ali ao lado. Ou não o conheces ou não gostas de jazz. Brinco... gosto muito do BJ, acho que é um blog muito bonito, mas há muitos (todos os da coluna ali ao lado) que são mais espectaculares do que este.

Mas estás à vontade para conversar 'dentro da minha casa'. Claro.

Beijinhos