Tuesday, June 30, 2009

Dia -1345

Eleições, cidadãos, participações...

seja para o governo, para a autarquia, para a universidade, para a sociedade desportiva... é assim que somos. É ou não é?

Deolinda - Movimento Perpétuo Associativo

Agora sim, damos a volta a isto!

Agora sim, há pernas para andar!

Agora sim, eu sinto o optimismo!

Vamos em frente, ninguém nos vai parar!

-Agora não, que é hora do almoço...

-Agora não, que é hora do jantar...

-Agora não, que eu acho que não posso...

-Amanhã vou trabalhar...

Agora sim, temos a força toda!

Agora sim, há fé neste querer!

Agora sim, só vejo gente boa!

Vamos em frente e havemos de vencer!

-Agora não, que me dói a barriga...

-Agora não, dizem que vai chover...

-Agora não, que joga o Benfica...

e eu tenho mais que fazer...

Agora sim, cantamos com vontade!

Agora sim, eu sinto a união!

Agora sim, já ouço a liberdade!

Vamos em frente, e é esta a direcção!

-Agora não, que falta um impresso..

-Agora não, que o meu pai não quer...

-Agora não, que há engarrafamentos...

-Vão sem mim, que eu vou lá ter...

2 comments:

Ana Fonseca said...

somos mesmo muito assim!! mesmo!

Elisa said...

Alguns, a maioria. Sim. Eu tento não ser e estou segura que também o fazes.
um abraço