Sunday, May 27, 2007

Dia -579

Gosto Disto*


*e dos Pink Martini... já há muito tempo.

2 comments:

P said...

Isto é... espectacular!

Bem, desta vez fui eu que conheci uma coisa nova muuuito muuuito "viciante".

(já ouvi esta musica umas valentes "nhentas" vezes)

PS: já vieram a portugal?

Elisa said...

Não me digas que não conheces os Pink Martini????? ts ts ts... sinceramente. Estou a brincar, mas são muito bons. Procura coisas deles no You Tube... têm coisas geniais.
Que eu saiba estiveram em Portugal em 2005. Não sei se já voltaram depois disso... ando distraída de tudo o que não sejam concertos de jazz.
Ainda bem que gostaste... como vês eu também conheço coisas 'viciantes'.
Beijinhos e boas audições dos Pink Martini... já vou por uma das minhas musicas preferidas deles... faites atention s'il te plait ;-)