Saturday, May 12, 2007

Dia -564

Qualquer dia ainda me apanham num Festival de Verão, patrocinado por uma cerveja qualquer, a ouvir coisas como esta...*


*Ok, podia dar-me para muito pior. Obrigada, miúdo ;-)). Agora além de te gabares da Amy Winehouse, podes gabar-te também dos Heavy Trash.

5 comments:

pAulo said...

Foi, o melhor concerto ao vivo que vi no ano passado!! ;)

Não que eles tenham feito algo de extraordinário (pelo menos em relação aos outros concertos que circulavam pelo you tube...), mas porque o Publico entrou em delirio estérico e colocou o TAGV numa verdadeira polvorosa! com senhoras [e senhores!] aos gritos, aos berros, de braços no ar e todos todos todos em pé, a dançar! Os blues estão-me na alma, para o bem e para o mal! :p

[próxima paragem: Dixieland Cantanhede 7 a 10 de Junho de 2007 :p - blues séc XIX]

Elisa said...

Próxima paragem tua ou deles? Se for deles, faz favor de convidar. Ou pelo menos mandar o programa para a tua velha professora.
E isso dos blues te estarem na alma... hum... isto é blues? Sabes que eu não faço a mínima ideia como classificar isto... ok, uma mistura de blues e rock dos anos 50/60?

Elisa said...

ah... e é histérico que se escreve... hum... desculpa lá a correcção, mas pronto.
Beijinhos, para compensar.

pAulo said...

My god! Eu escrevi estérico... (talvez seja de "estério"... que vem de stereo) LOOL muito mau mesmo...

Quem tem de pedir desculpa sou eu!

Elisa said...

Mesmo muito muito mau. O link do lado direito para o Paraíso (entretanto reactivado :-)) só será feito quando emendares aqueles erros também mesmo muito muito maus. Quais figuras de estilo, quais quê! Erros mesmo.
;-)