Do que eu gostei mais foi daquele instrumento a que eles chamam Contrabacia**, mas o resto também é muito... hum... original?*
Friday, February 09, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
"Andarei mais vinte dias ao frio, ao vento e à fome às escondidas da sorte um dia fraco, outro forte qu'o dia em que se não come é um dia a menos pr'á morte" (Sérgio Godinho - Romance de um Dia na Estrada)
5 comments:
5 estrelas!
Não é? Eu achei... são delirantes ao vivo. Sobretudo se estiveres numa sessão um bocadinho chata e um bocadinho deprimente, como foi o caso... eu e as minhas manias cívicas... ai. Bom, mas valeu a pena para conhecer estas criaturas e a sua contrabacia.
O'queStrada!!! UaU! Onde é que os posso ver?!
(isto promete...!!)
(e sim, pelo que vi, tambem me fazem lembrar esse sujeito fenomenal: Kusturica!! E a sua No smoking Orchestra!)
(Life is a Miracle!)
Hum... onde é que os podes ver? Não sei, procura na net os próximos concertos... mas parece que o último foi em Guimarães a 26 de Janeiro. Eu vi-os no TAGV a 6 de Fevereiro na Festa de encerramento da campanha do Sim e foi surpreendente :-)
Nunca vi a No Smoking Orchestra do Kusturica, mas os filmes dele, claro, vi-os todos... e estes O'queStrada lembram-me exactamente aquela atmosfera... sobretudo do Gato Preto, Gato Branco.
A Vida é Um Milagre, sim senhor... ;-)
Foi no Avenida, não foi no TAGV...
Post a Comment