Saturday, May 12, 2007

Dia -564

Qualquer dia ainda me apanham num Festival de Verão, patrocinado por uma cerveja qualquer, a ouvir coisas como esta...*


*Ok, podia dar-me para muito pior. Obrigada, miúdo ;-)). Agora além de te gabares da Amy Winehouse, podes gabar-te também dos Heavy Trash.

5 comments:

P said...

Foi, o melhor concerto ao vivo que vi no ano passado!! ;)

Não que eles tenham feito algo de extraordinário (pelo menos em relação aos outros concertos que circulavam pelo you tube...), mas porque o Publico entrou em delirio estérico e colocou o TAGV numa verdadeira polvorosa! com senhoras [e senhores!] aos gritos, aos berros, de braços no ar e todos todos todos em pé, a dançar! Os blues estão-me na alma, para o bem e para o mal! :p

[próxima paragem: Dixieland Cantanhede 7 a 10 de Junho de 2007 :p - blues séc XIX]

Elisa said...

Próxima paragem tua ou deles? Se for deles, faz favor de convidar. Ou pelo menos mandar o programa para a tua velha professora.
E isso dos blues te estarem na alma... hum... isto é blues? Sabes que eu não faço a mínima ideia como classificar isto... ok, uma mistura de blues e rock dos anos 50/60?

Elisa said...

ah... e é histérico que se escreve... hum... desculpa lá a correcção, mas pronto.
Beijinhos, para compensar.

P said...

My god! Eu escrevi estérico... (talvez seja de "estério"... que vem de stereo) LOOL muito mau mesmo...

Quem tem de pedir desculpa sou eu!

Elisa said...

Mesmo muito muito mau. O link do lado direito para o Paraíso (entretanto reactivado :-)) só será feito quando emendares aqueles erros também mesmo muito muito maus. Quais figuras de estilo, quais quê! Erros mesmo.
;-)