Friday, February 01, 2008

Dia -825

Just In Time


Nina Simone or the best singer ever


Just in time you've found me just in time
Before you came my time was running low
I was lost the losing dice were tossed
My bridges all were crossed nowhere to go
Now you hear now I know just where I am going
No more doubt of fear I've found my way
For love came just in time you've found me just in time
And changed my lonely nights that lucky day
Just in time
Before you came my time was running low oh baby
I was lost the losing dice were tossed
My bridges all crossed nowhere to go
Now you hear now I know just where Im going
No more doubt of fear Ive found my way
For love came just in time you've found me just in time
And changed my lonely nights and changed my lonely nights
And changed my lonely nights and changed my lonely nights
And changed my lonely nights that lucky day

6 comments:

Anonymous said...

Elisa,
Final do "Before Sunset"? De Richard Linklater, com Ethan Hawke e Julie Delpy? Viste? E o "Before Sunrise"? Lindos! (já agora: ando há que tempos a tentar comprar os 2 DVD; esgotadíssimos! se souberes onde posso encontrá-los, avisa-me. PLEASE!!!)

a cena aki dobrada em italiano (a tua língua preferida): http://www.youtube.com/watch?v=JkGbrEb48eI&feature=related

baci mille

Lou

Elisa said...

Lou vi esses dois filmes sim. Preferi o 1º, Before Sunrise. E lembro-me muito bem da cena final do 2º filme. Sabes Lou? Detesto filmes dobrados... rs, mesmo que seja na língua mais bela do mundo. Comigo só vale o original.

beijinhos

Anonymous said...

Completamente de acordo em relação à dobragem dos filmes (foi só mesmo pela sonoridade da língua); a mesma preferência para o 1º filme. Mantenho o pedido: se souberes...
Beijo

Lou

Elisa said...

Não sei. Também não gosto de ver filmes em dvd. Cinema só no cinema. Tenho assim estes princípios um bocado parvos.
bj

sem-se-ver said...

lou
eu tenho. quer que lhe envie cópia?...

Elisa said...

Ora ainda bem :) que há alguém que te arranja a cópia dos filmes, Lou