Wednesday, November 22, 2006

Dia -393






























A mim, honestamente, tanto me faz nu ou vestido. Mas nestas fotografias faz-lhe falta a barba de 3 ou 4 dias para lhe dar aquele aspecto verdadeiramente 'tortuoso' que faria do maybe, baby um of course I am ready, baby, for everything you want to do with me.

Mas, com ou sem barba, o Hugh Laurie merece toda a nossa devoção naturalmente.


* Imagens do filme Maybe Baby em que há um monte de cenas de sexo, para os mais libidinosos, mas onde não há um nu frontal do Hugh. Temos pena. Muita pena.

5 comments:

va said...

Valente! Mas sim, falta a barba, falta a barba...finalmente um blog que não passa o tempo a pôr fotografias da scarlett qualquer coisa (não me lembro mesmo :-)

ELA said...

E ele a dormir (ou a fingir q seja) ... tortuoso ao máximo! Também não queriamos um nu frontal. Está bom assim...nu sensual... é menos lascivo! =P
Sortuda a loira da foto! =P

Elisa said...

Johansson... Sacarlett é bem gira a miúda, por acaso é linda... mas eu ficava melhor com o Dr. House que ela, claro. Isto foi um desvario que me deu... pronto é inverno, está frio e tal e a malta poe-se a 'desvariar'. Não é grave.
E sim, falta a varba, mesmo. Eu tenho um 'je ne sais quoi' por homens com barba... enfim...

Elisa said...

Casualidade... 'não queríamos um nu frontal?? ora essa, fala por ti ;-). Que eu cá... se é desvario, é desvario completo e frontal e pronto. Mas lamentavelmente... não encontrei nenhuma fotografia assim... ai ai

Elisa said...

varba? Isto deve ser dos ares do norte, certamente. E é scarlett e não sacarlatte, caraças!