Friday, January 26, 2007

Dia -457

A Carta de Condução...
... chegou hoje pelo correio, num envelope da Loja do Cidadão,
mas sem um nome próprio no remetente.
Acompanhava a minha carta de condução, roubada no sábado
juntamente com todos os meus documentos de identificação,
um papel onde estava escrito à mão:
envio-lhe a sua carta de condução que encontrei perdida
na estação de comboios de Aveiro (nas traseiras).
Anónimo/a um grande bem-haja pela devolução.
Já agora, se vir perdidos por aí
o meu bilhete de identidade,
o meu cartão de eleitor,
o meu cartão de contribuinte,
o livrete e registo de propriedade do meu carro,
o meu cartão da ADSE,
o meu cartão do ACP,
o meu Medeia Card,
o meu cartão do Cineclube de Aveiro,
a carta verde,
o meu cartão de identificação da universidade,
o monte de papéis inúteis que enchiam a minha mandarina duck
e a própria...
e se não lhe der muita maçada...
a morada é a mesma.

No comments: