Wednesday, January 31, 2007

Momento de Intervalo...

Esta é a Pergunta

«Concorda com a despenalização da interrupção
voluntária da gravidez,
se realizada, por opção da mulher,
nas primeiras 10 semanas,
em estabelecimento de saúde
legalmente autorizado?»

E é com ela que, a partir de hoje e até dia 11 de Fevereiro de 2007,
deixo de escrever sobre a questão do aborto.
Já disse tudo o que penso.
Sou uma mulher.
Não quero que pensem por mim.
Que falem por mim.
Que decidam por mim.
Que me imponham valores por Decreto.
Que me obriguem a ter filhos, se os não quiser.
Obviamente, Eu Voto Sim!

2 comments:

Letras de Babel said...

Sim!

Pela 2ª vez e por todas as que forem precisas.


Beijos

Elisa said...

Exactamente.
De qualquer forma espero que desta vez seja de vez. O Sim. Embora me pareça que não vai ser assim.