Sunday, October 21, 2007

Dia -725

Arrepio (ii)

Dizemos pouco, muito pouco, uns aos outros, gosto de ti.

8 comments:

Lou Salomé said...

sabes, o meu comentário no dia 724 (o tal que sendo o 1º só consegui postar em 2º lugar), tinha a ver com o facto de ter estado "ausente" de pessoas, lugares, espaços... e sítios. como os teus. e de alguns tive saudade. de outros nem por isso (com alguma surpresa minha, em certos casos). daqui tive saudades. e foi o que te quis dizer. tanto que fui ler tudo o que tinha sido escrito nessa ausência. e sim. concordo contigo quanto às poucas vezes em que dizemos que gostamos uns dos outros. não te conheço. mas gosto dos teus sítios (e também de alguns dos teus lugares - os que conheço). e de ti. e pronto!

Elisa said...

Lou
Também tive saudades dos teus comentários. Deixa-me dar-te um abraço. Comovido. De agradecimento.
:)

Luis said...

Também gosto de ti.

Elisa said...

E eu gosto de ti, também, Luís.

bruno said...

Epá, não sei se o primeiro comentário passou. Já vi que não e com a verificação de palavras - sou meio analfabeto e tive que ir buscar o abcedário para ver que letras eram estas... lol... enfim...pois... dilemas... - acabaste por não ler o que escrevi a primeira vez.
Nada de mais. Era só isto: Elisawe, gosto de ti, miúda.

Beijos

Elisa said...

Analfabeto, amigo eu também gosto de ti, rapaz. E isso pode não ser, como dizes, nada de mais. Mas é bastante. E bom. E tal.

De qualquer modo... isto começa a assemelhar-se ao Ponto de Encontro ou, talvez pior, a um confessionário. Eu só constatei que dizemos pouco isto às pessoas (e eu até sou daqueles que o diz frequentemente, sublinhe-se). Estava só a constatar, meus amigos, uma evidência que eu não compreendo muito bem, apesar de ser isso: uma evidência.

Lou Salomé said...

Ó Elisawe (como diz o Bruno e eu acrescento a letra da música: "n'goma la saia"). qual Ponto de Encontro. qual confessionário. eu acho é que se gerou aqui, espontaneamente, uma daquelas correntes de afectos. daquelas que tu gostas. saborei-a. e pronto. topas ;-)?

jitos

Elisa said...

:) Lou, pois não sei bem por que raio me chama o Bruno Elisawe... hum... bom até sei, mas não interessa. Obrigada pelo acrescento da letra que não o que significa...
E topo, claro
Beijinhos