Arrepio (ii)
Dizemos pouco, muito pouco, uns aos outros, gosto de ti.
"Andarei mais vinte dias ao frio, ao vento e à fome às escondidas da sorte um dia fraco, outro forte qu'o dia em que se não come é um dia a menos pr'á morte" (Sérgio Godinho - Romance de um Dia na Estrada)
8 comments:
sabes, o meu comentário no dia 724 (o tal que sendo o 1º só consegui postar em 2º lugar), tinha a ver com o facto de ter estado "ausente" de pessoas, lugares, espaços... e sítios. como os teus. e de alguns tive saudade. de outros nem por isso (com alguma surpresa minha, em certos casos). daqui tive saudades. e foi o que te quis dizer. tanto que fui ler tudo o que tinha sido escrito nessa ausência. e sim. concordo contigo quanto às poucas vezes em que dizemos que gostamos uns dos outros. não te conheço. mas gosto dos teus sítios (e também de alguns dos teus lugares - os que conheço). e de ti. e pronto!
Lou
Também tive saudades dos teus comentários. Deixa-me dar-te um abraço. Comovido. De agradecimento.
:)
Também gosto de ti.
E eu gosto de ti, também, Luís.
Epá, não sei se o primeiro comentário passou. Já vi que não e com a verificação de palavras - sou meio analfabeto e tive que ir buscar o abcedário para ver que letras eram estas... lol... enfim...pois... dilemas... - acabaste por não ler o que escrevi a primeira vez.
Nada de mais. Era só isto: Elisawe, gosto de ti, miúda.
Beijos
Analfabeto, amigo eu também gosto de ti, rapaz. E isso pode não ser, como dizes, nada de mais. Mas é bastante. E bom. E tal.
De qualquer modo... isto começa a assemelhar-se ao Ponto de Encontro ou, talvez pior, a um confessionário. Eu só constatei que dizemos pouco isto às pessoas (e eu até sou daqueles que o diz frequentemente, sublinhe-se). Estava só a constatar, meus amigos, uma evidência que eu não compreendo muito bem, apesar de ser isso: uma evidência.
Ó Elisawe (como diz o Bruno e eu acrescento a letra da música: "n'goma la saia"). qual Ponto de Encontro. qual confessionário. eu acho é que se gerou aqui, espontaneamente, uma daquelas correntes de afectos. daquelas que tu gostas. saborei-a. e pronto. topas ;-)?
jitos
:) Lou, pois não sei bem por que raio me chama o Bruno Elisawe... hum... bom até sei, mas não interessa. Obrigada pelo acrescento da letra que não o que significa...
E topo, claro
Beijinhos
Post a Comment