Thursday, March 08, 2007

Dia -498

Os Alunos, essas fontes inesgotáveis de alegria (III)
O miúdo tem um ar meio despassarado.
Um ar bastante invulgar, até.
Não sei se presta atenção às aulas ou não
(eles são sempre mais de cem no anfiteatro).
Mas hoje escreveu-me um email
que me deixou reconciliada com os miúdos todos.
Escreveu-me a dizer que tinha encontrado um artigo assim e assim
que talvez pudesse ser útil a algum colega
que estivesse a trabalhar sobre um tema relacionado.
Vocês podem achar normal.
Mas eu garanto que actualmente o gesto é tão invulgar
como o ar do miúdo em questão.

8 comments:

sem-se-ver said...

é sim.
é sim.

parabéns.

:-)

Elisa said...

Parabéns a quê? ao miúdo naturalmente :-)
Hoje por acaso reparei que o este aluno esteve com atenção. Sentou-se na fila da frente :-)

sem-se-ver said...

nada: parabéns não só a ele, ora...
entendeu-me bem, senhora professora...
:-)

bjinho

Elisa said...

não? Mas eu nada fiz. :-)

sem-se-ver said...

poisssssssss

a ver se eu acredito nessa :-)

bjinho

Elisa said...

Não. Não fiz nada. Aliás... isto é que não está a fazer sentido nenhum.

sem-se-ver said...

oh senhora professora, eu só quis dar-lhe em elogio pois, professora que também sou, sei que o interesse que um aluno possa ter por uma disciplina depende em muito da qualidade da docente que tenha pela frente!
só isso!
desculpe qualquer coisinha...
e bom fim de semana.

Elisa said...

Ora essa, não há nada mesmo a desculpar. Mas aqui não se tratou de eu ser má ou boa professora, mas do aluno ser um bocadinho diferente dos outros. ou muito.