Friday, March 30, 2007

Dia -520

Vulnerabilidade

tenho medo

10 comments:

Miguel Costa said...

Elisa,
Queres falar sobre isso?
:-)

Bjs..

P said...

...mas o medo é inerente ao Ser Humano.

Faz parte.

Elisa said...

Miguel,
desta vez sim, até quero rs
Beijos.

Elisa said...

eu sei Paulinho, eu sei.

Anonymous said...

Todos temos. Só que tantos preferem esconder-se por trás de máscaras, abafando os sentimentos.

Elisa said...

Pois é Melly. Eu gostava de não ter medo... melhor... de não ter razões para ter medo.

Anonymous said...

Sabe o que me digo a mim própria para acalmar? This too, shall pass, and a hundred years from now, no one will remember my woes. I drink a lot of Pepto-Bismol also!

Elisa said...

O que é Pepto-Bismol??
Beijos

Anonymous said...

Medicina para acalmar o estomago, sabor horrivel, textura de giz.

Elisa said...

Ahhh... tipo as colheradas de óleo de fígado de bacalhau da minha infância? rs... bom, isso a mim creio que só me induziria mais medo...