Sunday, September 09, 2007

Dia -684

Eu e Ele...



... também* podíamos ser muito felizes.
Especialmente eu.

*costumo dizer isto a propósito do Hugh Laurie, na pele de Dr. House. Mas hoje não resisti a esta fotografia... a barba por fazer, a camisa branca, as ruguinhas de expressão... Ai, ai...


8 comments:

Anonymous said...

Barba por desfazer. Sorriso feito:)
Voando nas asas do sonho sobre o vale encantado :)
Boa noite.

Cantos da Noite said...

Ah ... :)

Lou Salomé said...

Sabes, Elisa? Leio os teus últimos post e parece-me que ainda estás em clima de férias. Sei (porque o disseste) que a tua agenda se está a encher muito rapidamente. Mas é bom ver que, apesar dessa inquietação muito pragmática, ainda manténs...como direi?...um certo ar pachorrento, de quem pede baixinho: "eu volto, eu entro no ritmo, prometo! mas vá, deixem-me que o faça devagarinho".
E sim! Tens bom gosto! (mas isso já se tinha notado em muitas outras coisas: livros, filmes, pinturas...és uma mulher dotada, sem sombra de dúvida!)

Lou Salomé

Elisa said...

ehehehe
fotografia do George Clooney e pronto... tcharan... aparecem logo as meninas :-))))
Lou eu cá já entrei no ritmo. Neste blog o ritmo é este... são coisas dispersas, soltas sem qualquer interesse. Provavelmente nos outros meus blogs também se passa o mesmo, mas pelo menos versam sobre um assunto específico. Aqui é tudo ao molhe. E lamentavelmente já não estou em clima de férias.
Mas aqui o George põe qualquer rapariga com a cabeça às voltas não é? E ainda por cima o senhor tem consciência social. Ai.

sem-se-ver said...

ai.

Elisa said...

ai ai

José Alexandre Ramos said...

Bah, é tudo produzido... EU e Hugh somos mais que isso, tsc tsc... :-)

Elisa said...

Rs Alxandre... e estás disponível por acaso? Não. Pois. ;-)