Wednesday, September 19, 2007

Dia -693

Very Happy to See you Again

Boas notícias hoje.
Terminámos (a Elisabeth e eu*) o raio do paper.
Dia 26 lá partiremos para Eger, na Hungria, país onde será óptimo regressar.
Mas as boas notícias continuam:
1) a viagem sofre uma interrupção de 4 horas em Amesterdão.
Vai dar tempo para apanhar o comboio do aeoroporto para o centro.
A viagem demora uns meros 15 minutos e há o Café CoBrA que espera por mim na Museumplein.
2) Antonio, o maravilhoso contador de histórias italiano (ver dia -685) disse-me há pouco que muito provavelmente também estará em Eger. Acrescentando a frase que dá nome ao post.
Nunca a expressão I am looking forward to see you again teve tanto significado para mim.
É que estou mesmo. Looking forward to see him again.
Antecipo as gargalhadas e a boa conversa à volta da mesa.
É que boas pessoas. Com sentido de humor. E que falem italiano. São tão difíceis de encontrar**.

*Eu também me chamo Elisabete, para quem não saiba. A Elisabeth e eu formamos uma equipa do tipo Dupond&Dupont para as questões do turismo rural.

** Antes que alguém se lembre de me atirar que estou apaixonada, devo esclarecer que não estou.O Antonio é um senhor bastante mais velho que eu, muito feliz com a sua mulher e os seus filhos.É uma pessoa deslumbrante, de facto, mas por toda uma outra série de razões que não envolvem a paixão.Apenas o encantamento de encontrar uma pessoa de quem gostamos (e acreditem que isso, no meu caso, é muito pouco frequente).

2 comments:

sem-se-ver said...

:-)

sim, 'as boas pessoas são difíceis de encontrar' :-))

olhe, e sendo que não estou a estender o tapete que me venha a considerar uma :D , tenho-me sempre esquecido de lhe indicar o bookfinder.com como o melhor site que conheço para encontrar AQUELE livro que nunca se vislumbra em parte alguma. tenho adquirido algumas coisas por lá, e sempre com bons resultados.

pronto, era isso.

bom paper, boa hungria, boa amsterdão, e boas conversas com esse senhor deslumbrante. beijos para os 3 (incluindo a sua dupondiana colega)

Elisa said...

Obrigada sem-se-ver... pela dica e pelos desejos. Estou certa de que é uma boa pessoa, sim.
Beijinhos