Sunday, September 16, 2007

Dia -690

Bill Bryson*

Acho que nunca vos tinha dito que gosto muito de ler o Bill Bryson.
Ainda há pouco, com o Nem aqui, nem ali na mão ri-me sozinha, como uma perdida,
até às lagrimas com as suas estórias de viagens pela Europa (de Estocolmo a Istambul).
Diz-se de Bill Bryson que é um escritor de viagens. Não sei bem se é um escritor de viagens.
Nem me interessa como se classifica.
Sei que é absolutamente hilariante. Delicioso. Inteligente.
Eu gosto de quem me faz rir, assim.

*De Bill Bryson, já li e recomendo Made in America, Crónicas de uma pequena Ilha, Notas sobre um país grande, Por aqui e por ali, Breve História de quase tudo e agora estou a terminar Nem aqui, nem ali. Faltam-me Diário Africano e Na Terra dos Cangurus que não consigo encontrar em lado nenhum... :-(

2 comments:

sem-se-ver said...

ai rapariga , recomende-me só um senão fico perdida!!!

Elisa said...

Não sou capaz... sem-se-ver. Peço desculpa... mas dos que li, recomendo todos. Comece por um qualquer. Vai ver que vai querer ler todos.